O Maravilhoso Livro de Desenhos da Menina que Não Sabia Desenhar

De Janaina Rico, terá uma festa de lançamento amanhã, dia 28 de Maio, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi , Às 16h.



" Bom dia, queridos amigos!


É com muita alegria que convido a todos para o lançamento do meu primeiro livro infantil "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar".
Esse livro é fruto de muito trabalho e dedicação. Passei quase um ano gestando-o. A primeira versão que fiz foi completamente modificada. Com a ajuda de amigos (Paulo Dantas, Pedro Amaro - meu editor, Luiz Neto, Samuel Marinho, Cláudia Kich, Roberta Werneck) fiz alterações necessárias e importantes, que tornaram a obra mais rica.
Todas as ilustrações foram feitas por mim, o que me deixa ainda mais orgulhosa. Quando coloquei meus olhos nele pela primeira vez, prontinho, brilhoso, com a capa estalando de nova, não pude conter as lágrimas. Ficou muito mais belo do que eu fui capaz de imaginar.
E assim, dia 28 de maio farei o lançamento. Meu lado atriz retorna depois de um descanso de alguns anos, pois farei a contação da história, com um painel espetacular, montado com a ajuda da minha amiga e escritora Gacy Simas.
Espero que gostem da história da menina que achava que não sabia desenhar, e sofria com isso. A pequena Jana... Sim, é a minha história!

Apareçam! Conto com a presença dos meus amigos em um momento tão importante da minha vida!

Janaina Rico"


Compareçam!

Agora é Lei: Toda mulher tem direito a acompanhante maior de idade em consultas, exames e cirurgias

  No dia 27/11/2023 foi promulgada a Lei 14.737 que altera a Lei 8.080, de 19/09/1990 - Lei Orgânica da Saúde, para ampliar o direito da mul...