Deixe a porta aberta para que o amor possa entrar - Elton Sipião - O Anjo das Letras

Deixe a porta aberta para que o amor possa nos visitar com isso feito vamos respirar um pouco de seu doce oxigênio, quando um homem e uma mulher se sentem movidos pelo seu poder não há como resistir, para ambos só existe um só caminho, e é aquele que foi construído por ele.

Haverá sempre uma estrada de luz que se abrirá diante de nós, haverá sempre um sentimento de esperança guardada em nosso intimo para vivenciarmos este amor, e assim a metamorfose em seres humanos melhores ocorrerá em nossas personas.

Os cupidos nos cercam, procure ouvir agora o som do bater de suas asas, quando um homem e uma mulher conseguem escutá-los, eles se sentem dominados por esse sentimento sublime que é capaz de elevar suas almas à dimensões paradisíacas onde língua humana alguma consegue descrevê-las.

O amor é o nosso mais notável e fiel amigo de todas as horas, feche agora teus olhos e sinta a presença dele, com certeza perceberás o desaparecimento de toda dor que estiver guardando dentro do seu seio, não vale a pena ficar á viver longe de sua dulcíssima companhia, se permita dominar pela delicada e maravilhosa possessão deste sentimento romântico, e beberas rios e rios de vida em plenitude.

Agora é Lei: Toda mulher tem direito a acompanhante maior de idade em consultas, exames e cirurgias

  No dia 27/11/2023 foi promulgada a Lei 14.737 que altera a Lei 8.080, de 19/09/1990 - Lei Orgânica da Saúde, para ampliar o direito da mul...