Quando o amor acontece - Tata Zambuzzi


 Ele chega de mansinho sem avisar, vai tomando conta do nosso coração e da nossa alma. No começo tentamos lutar contra esse sentimento maravilhoso, mas aos poucos começamos a nos entregar.
Você começa ver o amado com outros olhos, a cada palavra dita trememos da cabeça aos pés, e quando nossos olhares se cruzam nosso coração dispara tão forte que nos falta até o ar.
É nessa hora que percebemos que o inevitável aconteceu, estamos apaixonados. Esse sentimento tão forte que nos faz esquecer de tudo e só ter a pessoa amada em nosso pensamento. Mesmo quando estamos longe sentimos que ele está pensando em nós, e isso nos deixa tão feliz que parece que a pessoa amada está ali ao nosso lado.
Quando encontramos o amor verdadeiro  é inevitável, a entrega é completa, só pensamos nela dia e noite. Não vemos a hora de receber aquele telefonema ou mensagem ou ainda aquele sonho que nos faz acreditar que o amor verdadeiro não acaba ele só cresce a cada dia.
Não importa tão longe a pessoa esteje, pois vocês sempre serão um só.

Quando o amor acontece ...

Agora é Lei: Toda mulher tem direito a acompanhante maior de idade em consultas, exames e cirurgias

  No dia 27/11/2023 foi promulgada a Lei 14.737 que altera a Lei 8.080, de 19/09/1990 - Lei Orgânica da Saúde, para ampliar o direito da mul...