A Bela que virou Adormecida - Bianca Braga


Você quer saber por que a Bela virou adormecida? Então leia esta história.
Era uma vez uma menininha , que havia acabado de nascer,e seus pais, muito contentes , deram uma festa.
            Se você pensa que esta história vai ser um clássico, esqueça, pois aí vem  o que de fato aconteceu.
            A  meia-noite do dia da festa, a bruxa chegou muito irritada, mas não por não ter sido  convidada, pois isso ela foi, e sim porque o salão de beleza atrasou com sua escova progressiva , o que dificultou e muito o dia dela.
            Na hora de abrir os presentes, a bruxa ,muito discretamente , foi fazer uma roupinha de lã a jato, já que ela também atrasou no shopping e estava sem idéias para uma bruxaria de última hora.
            A menina, olhando interessada para os movimentos da agulha enquanto a bruxa tricotava, foi engatinhando sem ser percebida pelos adultos e acabou espetando o dedo na agulha . A bruxa considerada  culpada de negligência, apesar de não ter ocorrido maiores danos à menininha,  foi banida do reino e resolveu , se vingar: acabaria com todos sinais de TV do reino(na época a bruxa era moderna,  viu!) durante cem anos.
            Quinze anos depois, a menina já adolescente, ligou sua  TV de 300 canais e 72 polegadas de tela líquida(eu disse que era moderna) ,pronta para assistir mais um capítulo da Fera que virou Bela , quando ,diante de seus olhos , o pior aconteceu...nenhum canal  pegava!
            A bruxa poderia dar-se por vingada , pois soltando um grito de horror , a menina desmaiou e nunca mais acordou.

A Bela que virou Adormecida - Bianca Braga

Agora é Lei: Toda mulher tem direito a acompanhante maior de idade em consultas, exames e cirurgias

  No dia 27/11/2023 foi promulgada a Lei 14.737 que altera a Lei 8.080, de 19/09/1990 - Lei Orgânica da Saúde, para ampliar o direito da mul...