Filhos da Noite - Erik Santana



Medo. O famoso pavor que encobre as faces dos homens rasteja e se oculta no obscuro recesso da alma. Jamais foi entendido ou sequer controlado. Filhos e filhas de Eva nunca encontrarão o exato ponto de onde o mal perpetua em suas vidas, pois está muito próximo deles para que seja visto ou observado com cautela, ou seja, o mal sempre estará dentro deles. O mal, eternamente, serão eles. Preparem-se! Vamos celebrar a estupidez humana!

***

A humanidade surge dentro do corpo e da sofrida alma dos seres noturnos conhecidos como vampiros.


Vampiros. Sempre despertaram, em nossas mentes, fascínio e admiração. Transbordaram, às toneladas, força, inteligência, vigor. Hoje, são tratados como o Lobo Mau e o Monstro do Armário, não como um reflexo dos homens.


Os filhos de Adão e Eva ceifam suas vidas mortais como o cortador de cana trabalha, arduamente, no canavial. Sem se preocupar com o que acontece dentro de seus corações, os seres humanos matam, lutam, destroem, invejam e exterminam o único fio de bondade que nasceu junto com eles. Não compreendem suas estruturas caóticas e a significância de suas existências.


Tudo por causa do medo do desconhecido, que também existe desde o início dos tempos.


Se a humanidade enxergasse por trás do véu que os reveste, certamente, descobriria o verdadeiro mal que preenche seus corações e domina seus sentidos. Com certeza, encontraria a raiz do terror eterno que os acompanha desde crianças.


Ah, e como não citar tais inocentes. As verdades do mundo estão presentes no infinito inconsciente juvenil, pena serem tão pouco exploradas.


Medo. O famoso pavor que encobre as faces dos homens rasteja e se oculta no obscuro recesso da alma. Jamais foi entendido ou sequer controlado.


Filhos e filhas de Eva nunca encontrarão o exato ponto de onde o mal perpetua em suas vidas, pois está muito próximo deles para que seja visto ou observado com cautela, ou seja, o mal sempre estará dentro deles. O mal, eternamente, serão eles.

Preparem-se! Vamos celebrar a estupidez humana!

***
Erik Santana, 25 anos, nascido em Osasco, São Paulo, desde criança adora a leitura e escrita. Cresceu e ainda reside em sua cidade natal. Cursou Publicidade e Propaganda, durante três anos, mas foi por Letras que se apaixonou. A escrita foi a consequencia e a publição desta obra uma de suas maiores realizações pessoais. Com estilo literário requintado e saudosista, procura discorrer seus textos com serenidade e congruência. Fã incondicional de Machado de Assis, tem, no grande ícone da literatura brasileira, enorme respeito e admiração, bem como para com o “mestre de seu mestre”, Xavier de Maistre.
Filhos da Noite - Prêmio Clube de Autores de Literatura - de  Erik Santana , Editora Cidadela Editorial

Acesse:

http://lojadacidadela.com.br/produto/filhos-da-noite-de-erik-santana/43.html

http://filhosdanoite.wordpress.com/

http://twitter.com/FilhosdaNoite

Boa Leitura!

Agora é Lei: Toda mulher tem direito a acompanhante maior de idade em consultas, exames e cirurgias

  No dia 27/11/2023 foi promulgada a Lei 14.737 que altera a Lei 8.080, de 19/09/1990 - Lei Orgânica da Saúde, para ampliar o direito da mul...