Winter - Bia Blánc



Publicado recentemente,Winter já desperta a curiosidade entre os jovens e adolescentes.Agregando anjos,demônios,vampiros ,sobrenaturais e seus poderes,Winter mostra uma faceta atrativa e hipnótica ;os personagens parecem saltar das páginas de tão verossímeis que são.Mas,um momento!Os personagens são reais!Ou pelo menos baseados em pessoas reais,do convívio da escritora.

"Um anjo da guarda é designado para proteger Veruska Ecaterina,uma guerreira sobrenatural dotada de grandes poderes e invejada por Yervant,uma caçadora de almas que deseja ser a deusa dos deuses.
Mas o que acontecerá quando Vendabürsk ,o anjo da guarda,ficar dividido entre o dever de proteger Verusk e a intensa paixão que passa a sentir por ela?
Um livro intenso,com batalhas entre seres sobrenaturais que passariam por ser humanos normais e uma grande certeza: Eles estão entre nós."

Winter é da escritora Bia Blánc,paulistana de 14 anos ,moradora há cinco anos ,entre uma viagem e outra,da cidade de São José dos Campos.
O livro está publicado sobre o selo Clube de Autores.

Agora é Lei: Toda mulher tem direito a acompanhante maior de idade em consultas, exames e cirurgias

  No dia 27/11/2023 foi promulgada a Lei 14.737 que altera a Lei 8.080, de 19/09/1990 - Lei Orgânica da Saúde, para ampliar o direito da mul...