PENSAMENTOS - Daniela Caburro


"A melhor maneira de ser feliz é acreditar na vida, sem afastar-se dos seus sonhos, porque sem eles você continua vivendo mas, deixa de existir."

''Esperança é sinônimo de Fé em Deus.... Somente Deus pode colocar pessoas amigas para nos ajudar na caminhada .... Não podemos desistir no meio do caminho... A estrada é longa e cheia de obstáculos mas, se tivermos Fé, conseguiremos cumprir nossa jornada e realizar nossos sonhos !!!''

"Todos nós temos um caminho a seguir...Vamos, comece a caminhar...Não tenha medo dos obstáculos...A tão sonhada Felicidade está ali na frente, a sua espera... Se tivermos Fé em Deus e pessoas amigas do nosso lado, nunca estaremos sozinhos. Temos que ter coragem e seguir em frente."


Daniela Caburro é uma artista multifacetada.
Membro da Associação Pintores com a Boca e os Pés (http://www.apbp.com.br/),já participou de diversos eventos ,exposições e participações na mídia.
Com encanto ,beleza e muita dedicação,Daniela é um exemplo a ser seguido por todos,principalmente por aqueles que criam obstáculos imaginários e desistem de seus sonhos no meio do caminho.
Belíssimas obras ,como a Gestante(a minha predileta),Mulher Rendeira,Orquidea e Cavalo,podem ser apreciadas em sua Galeria virtual (http://www.danielacaburro.com.br/galeria.asp?Id=209) e outras tão belas quanto podem ser adquiridas pela página http://www.danielacaburro.com.br/obrasavenda.asp?Id=0 ,através de contato com a própria Daniela.

Entre nesse universo de arte,bom gosto,elegância e emoção.

Aprecie sem moderação!

Agora é Lei: Toda mulher tem direito a acompanhante maior de idade em consultas, exames e cirurgias

  No dia 27/11/2023 foi promulgada a Lei 14.737 que altera a Lei 8.080, de 19/09/1990 - Lei Orgânica da Saúde, para ampliar o direito da mul...