Livro: Gregório Borges


A BATALHA Do Universo Inconsciente

UMA FEBRE HÁ MUITO ESPERADA

Sem o Sol não haveria vida na Terra. No sol está a origem de praticamente todos os processos existentes no nosso planeta; a origem dos ventos, dos processos biológicos, das reações químicas.
Caso não existisse a imensa estrela de fogo, que gentilmente estende os braços à superfície terrestre, este planeta desconheceria a carinhosa energia proveniente das estrelas; conheceria apenas a escuridão gelada e melancólica. Em tempos remotos, por povos distintos, fora ele considerado a carruagem de diversos Deuses, ou, ele mesmo, um Deus; e como tal, era adorado. De modo que, naquele tempo, muitas mentes voltavam-se para lá(...)

Esse é o trecho do primeiro capítulo de A Batalha do Universo Inconsciente,do escritor Gregório Borges.

Com uma dinâmica empolgante e inclusiva,o autor nos transporta para dentro do livro,presenteando-nos com um verdadeiro banquete dos sentidos.
Ilustrado com imagens de quadros dos maravilhosos artistas plásticos João Felipe Soares e Ivone Baracat,o livro A Batalha é uma verdadeira obra de arte.


A BATALHA
Do Universo Inconsciente

Um romance filosófico de caráter social e espiritualista.
Uma história fantástica,uma obra de ficção.

Lançamento: Bienal do Livro São Paulo 12 a 22 de agosto de 2010.

Saiba mais!


Boa Leitura!







Agora é Lei: Toda mulher tem direito a acompanhante maior de idade em consultas, exames e cirurgias

  No dia 27/11/2023 foi promulgada a Lei 14.737 que altera a Lei 8.080, de 19/09/1990 - Lei Orgânica da Saúde, para ampliar o direito da mul...