AS ESCRITURAS SAGRADAS - O Legado entre Anjos e Vampiros - Jorge Luiz Nogueira


" A origem de um livro apócrifo - O livro de Enoque - Escrito por um dos descendentes de Caim, poderá mudar a história... É o começo de um temido conflito, entre anjos e vampiros, que põe em risco o destino de todas as raças, desde os primórdios da humanidade.
Essa herança, segundo o testamento de Enoque, reescreve uma gênese que em outrora foi oculta pelo nascimento do cristianismo, cuja busca lendária pela herança de Enoque derramou muito sangue em guerras contra os próprios herdeiros dos patriarcas bíblicos.
A profecia Kairós deturpa as leis do santo oficio, confunde os fiéis, atraí ainda mais revolucionistas conspiratórios a favor de Lutero nas reformas. O vaticano ouve suas ruínas ranger. O tempo Kairós está próximo! O dia de graça aos filhos de Deus. Todos temem ao ouvir falar, até mesmo os demônios da noite, todo o maldito que se julga vampiro está automaticamente incluso no livro da morte.
A idade das trevas decaiu sobre o renascimento, o período de extinção está aberto! Um novo tempo está para surgir! Os que conhecem a profecia temem pelo dia em que os filhos dos anjos expulsos do paraíso tentariam tomar a Terra do domínio dos homens!
Não ha herói! Não há inimigo! Há somente aqueles que lutam pela sobrevivência. Nada é o mesmo. A vida já não é a mesma. Toda Europa está mudada, seus valores, sua cultura, suas crenças... Nem mesmo a igreja é a mesma! O vaticano se protege contra essa heresia expostas pelos anjos.
Contudo – Ninguém viverá no medo para sempre! Restará aos tolos a esperança de se levantar contra os herdeiros: Anjos e Vampiros. Entre os tolos, há um entre eles – Yamc - cujo se tornou vampiro poderá impedir que o livro caía em mãos erradas, ou vá parar nas chamas da inquisição, protegendo um segredo guardado por gerações desde o primeiro dilúvio (...)"


Os fãs do gênero paranormal e sobrenatural não podem perder o iminente lançamento de "As Escrituras Sagradas - O Legado entre Anjos e Vampiros".
Nesta saga,uma verdadeira aula de História é contada de maneira intensa,empolgante,assombrosa,sobrenatural...
Numa mistura entre fatos históricos e ficção,a muito bem pesquisada obra vem agregar sonho e fantasia à imaginação dos muitos amantes do gênero terror-ficção-paranormal-religioso.

Saiba mais! Acesse:

Uma ótima leitura !




Agora é Lei: Toda mulher tem direito a acompanhante maior de idade em consultas, exames e cirurgias

  No dia 27/11/2023 foi promulgada a Lei 14.737 que altera a Lei 8.080, de 19/09/1990 - Lei Orgânica da Saúde, para ampliar o direito da mul...